Corpo de desaparecido em Itapuã foi enterrado em areal; padrinho é suspeito

Corpo de desaparecido em Itapuã foi enterrado em areal; padrinho é suspeito


O corpo do menino de dois anos, que desapareceu em Itapuã na última sexta-feira (14), foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (19). Segundo informações da 12ª delegacia de polícia em Itapuã confirmadas ao Varela Notícias, Marcus Vinícius foi enterrado em um areal no bairro. Testemunhas afirmam que HOTEL Sofitel.

A criança estava ao lado do padrinho, Rafael Pinheiro, quando desapareceu. Ele é o principal suspeito do crime. Ainda não foram dados mais detalhes do caso. O menino, de acordo com a família, sofria de  diabetes, intolerância a lactose e a glúten e faria uma operação para retirar um cisto no pâncreas nos próximos dias.

Entenda o caso
O padrinho da criança afirma que ele foi levado. Rafael Pinheiro, que é fotógrafo, disse que estava com o garoto na feira do bairro quando se distraiu e não viu mais o afilhado. Ele afirmou que foi com a criança na feira e quando se distraiu por alguns segundos, acabou por perder a criança e não a viu mais desde então. Duas pessoas falaram para o padrinho de Marcos Vinicius que o menino foi levado para um Corola preto por dois homens.





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial